quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Love You Like A Love Song- cap 4

                                              " Eu amo mais você, do que eu"!





Dan P.O.V

Sai da casa da Ally meio que desconfiado, aquele dia lá na sorveteria a Ally ficou muito estranha quando a Tayla me beijou, será que foi porque ela ficou sem graça? não sei, ou será que ela está afim de mim? não isso não pode acontecer. melhor eu esquecer isso vai que é só uma cisma minha

Dan Off

(...)

Scallate P.O.V

Estava sentada na cadeira do escritório do meu marido pensando, porque ficar sozinha sendo que eu posso namorar? eu sei que eu tenho um marido e tal mais pô eu ainda sou jovem tenho só 34 anos, eu não posso ficar esperando o meu marido vir pracá só uma vez por mês

ligação On

Eu: Alo! Lucy. Lucy: Oi amiga, e ai pensou no que eu te falei? Eu: é, pensei sim e eu acho que vou lá naquela tal festa - meu Deus será que eu estou fazendo isso errado- Lucy: SÉÉÉÉÉRIO - ela parecia bem contente, aliás ela nem tem filhos né. eu tenho- Olha só eu passo pra te pegar ai as 9:00 hrs ok, não responda vou desligar antes que você mude de idéia. Eu: Mais - antes de eu terminar a frase a maluca da Lucy desliga o celular na minha cara.- dei um sorrisinho de lado- acho melhor e lá falar com a Ally como será que ela vai reagir-

Desci as grandes escadas até a piscina onde a Ally e a Stéff estavam, como será que eu vou falar isso pra ela agora... e eu acho que já não gosto tanto do pai dela como antes tudo está tão confuso pra mim.

(...)

Ally: mãe é sério ta, se a senhora for só pra se divertir está tudo bem pra mim, eu só não quero que traia o meu pai - quando ela disse isso eu respirei fundo- Eu: filha agente precisa conversar - a Ally me olhou muito surpresa- Stéff querida, pode nos dar liçensa? Stéff: claro tia, ja estou indo e... Ally eu vou pra casa ta bom, não esquece da nossa baladinha hoje a noite. Ally: Ok, eu não vou esquecer beijo amiga... e liga pro Dan pra ele ir também. Stéff: Ok. Eu: hãm.. filha... eu - eu não sei como falar isso pra ela, sinceramente eu não sei- Ally: fala logo mãe, para de enrolação. Eu: está bem, querida você sabe que o seu pai só vem nos visitar uma vez por mês não sabe? Ally: sei mãe, mais o que isso tem a ver com a festa? Eu: então.. hum... bom.... é que agente quase não se ver e o nosso relacionamento ja está esfriando e eu não gosto disso, quero dizer, eu gosto do seu pai mais não como antes. e eu quero ir nessa festa pra conhecer um cara novo sabe, um cara que fique comigo - Ally não me disse nada, apenas me olhou com um olhar matador- Ally: Mãe você tem certeza que não sente mais nada pelo pai? ok faça o que você quizer, só não venha depois falar comigo. - ela disse se levantando da cadeira e indo em direção a porta que dava direto pra cozinha... a quer saber eu vou nessa festa aposto que ele está lá se divertindo com alguma vadia por ai.-

Scarllat Off

Ally P.O.V

Subi as escadas correndo e deixei minha mãe lá na piscina com cara de tacho. fala sério ela quer trair o meu pai, o homem que deu todo amor pra ela, o homem que faz de tudo pra vê-la feliz... até que ponto a minha mãe chegou acho que foi aquela amiga dela aquela tal de Lucy, eu ja mencionei que eu odeio ela? não? então, eu a odeio e tipo ela adora levar minha mãe pro mal caminho, ela é uma safada que não tem nada melhor pra fazer e fica roubando marido das outras mulheres eu não quero que a minha mãe fique igual a ela. e o meu pai? ai coitado do meu pai, eu acho eu vou ligar pra ter um conversinha com ele

Ligação On

Eu: Hãm.. alo pai? Mike: Oi minha filha, e ai, como estão as coisas? estou com saudades! Eu: ah pai, está tudo a mesma coisa, é que eu liguei só pra te dizer que... - por um momento eu pensei em falar pra ele sobre a minha mãe, mais acho que não seria o certo a fazer é melhor deixar ela conversar com ele, acho que se eu falar as coisas vão ficar bem piór- Mike: que o que filha? - bom e agora? o que eu falo?- Eu: que eu te amo muito - foi a única coisa que eu consegui dizer, mais também era uma verdade... eu quase nunca falava que eu o amava- Mike: Eu também te amo muito minha filha... olha agora eu tenho que desligar que eu tenho negócios a tratar manda um beijo pra sua mãe por mim- Eu: é sempre assim - resmunguei- Mike: o que você disse filha? eu não escutei. Eu: que eu mando sim o beijo pra mãe, se cuida viu. Mike: você também.

Ligação Off

Me levantei da cama e fui direto pro banheiro tomar um banho daqueles pra tirar o cloro da piscina.. a Stéff me convidou pra ir em uma balada hoje a noite já que a Mrs. Stone vai sair eu é que não vou ficar aqui sozinha.. sai do banheiro vesti uma roupa simples e fui ver TV estava passando TVD eu adoro essa série... bom horas e horas se passaram e enfim chegou a hora de me arrumar pra tal balada... tomei outro banho fiz um make bem fashion vesti uma calça preta com uma blusa apertada branca tomara-que-caia e um salto preto, é vai ficar dificil dançar com ele no meu pé, mais eu sou mulher hello... prendi meu cabelo com um coque perfeito deixando a minha franja vair sobre a minha testa e coloquei um brinco de argola, eu estava prontinha pra ir a essa tal balada espero que tenha gatinhos lá.



---------------------------------------------------------------------------------

Continua!! comentem por favor pessoal, eu não posso ficar escrevendo pra ninguém comentar, poxa =/ eu só vou postar o próximo se tiver pelo menos 3 comentários nesse aqui =) bjs!!

2 comentários: