segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Love You Like A Love Song

              Contanto que te faça feliz Se te faz feliz Apenas seja feliz






Ally P.O.V

Eu estava no meu quarto deitada na minha cama ouvindo algumas musicas na rádio até que eu parei em uma musica que estava tocando e me chamou muito a atenção, ajeitei minha cabeça no travesseiro e fiquei ali escutando, ela tinha um ritmo bem legal confesso que se eu não estivesse morrendo de preguiça eu levantaria agora da minha cama e começaria a dançar -preguiça mata, morri- ri dos meu pensamentos

XxX: Allyyyyyyyyyyyyyyyy -levei um susto na hora em que um ser estranho pulou em cima da minha cama- Eu: Aaaaaai Stéff você me machucou sabia? -fiz um biquinho pra ela- Stéff: Awwwn sério? desculpa minha amiga -disse fazendo vozde bebê e apertando minhas bochechas- Eu: huum... desculpo não -virei pra parede e cruzei os braços fazendo bico- estou de mal com você, quando sair fecha aporta. Stéff: Sério isso Ally - ela fez uma cara tipo "Hãm"- Eu: Estou brincando sua boba - peguei um travesseiro e taquei nela de leve- Stéff: O que esta ouvindo? -disse pegando meus fones- Eu: Nossa eu nem estava escutando mesmo - estava sendo sarcástica- estou escutando uma musica bem legal, não conheço o cantor você conhece? Stéff: Clarooooooooooo -os olhos dela brilhavam, nossa pra que isso tudo?- Eu: então me diz quem é. Stéff: É nada mais nada menos do que o JUSTIN DREW BIEBER -ela surtou ouvindo a musica que tocava- essa musica é nova, é do novo álbum dele o Believe e essa musica se chama "All Around The World" - eu estava olhando ela pular em cima da minha cama com uma cara de tédio- Eu: Eunão quero saber nada sobre esse Justin Bieber, na boa Stéff deixa esse cara pra lá... as musicas dele são horriveis ele é horrivel -me interrompeu- Stéff: pérai Ally, você está dizendo que o meu ídolo é ridiculo e que as musicas dele também são? -ela estava chocada, mais pra que tudo isso- Eu: É Stéff, estou dizendo sim algum problema? não vai me dizer que vamos brigar por causa disso agora? Stéff: Você não sabe como ouvir isso me machuca, principalmente vindo da minha melhor amiga, na boa Ally ja chega estou indo embora -se levantou tirando os fones do ouvido e jogando em cima da cama,antes que pudesse falar alguma coisa ela saiu do quarto batendo forte a porta-

Cara que saco, mais uma vez eu e a Stéff Brigamos por causa desse Justin Bieber, véi o que a Stéff viu nele? eu só disse a verdade não precisava disso, não precisava sair assim ela me magoou fazendo essa cena ridicula affs -levantei e fui tomar um banho pra esfriar a cabeça-

(...)

Scarllate: Filha aconteceu alguma coisa? -perguntou confusa- Eu: não Mãe não aconteceu nada- disse pegando uma maçã na geladeira- Scarllate: Filha você não me engana. Eu: Affs ta bom mãe a senhora venceu -revirei os olhos e sentei na cadeira mordendo um pedaço da maçã- Scarllate: Senhora não em... mais vamos lá me conta, eu vi a Stéff sair daqui com uma cara não muito boa vocês brigaram? Eu: Ah mãe é que eu falei mal do Jutin e ela ficou assim mó palhaçada isso ta, quantas vezes ela flou mal da Avril ? eu nunca fiz isso que ela fez eu levava tudo numa boa. Sacarllate: Mais filha você sabe como a Stéff ama esse garoto, ela defende ele com unhas e dentes. Eu: Eu sei mãe mais precisava de tudo isso? -antes dele responder me levante e dei um beijo e sua testa- vou dar uma volta ta bom.

Sai da cozinha e deixei a Mrs. Stone sentada lá na cadeira com uma cara de tacho, affs sai dali e fui direto pra uma sorveteria

(...)

XxX: Oi Allly, como etá minha melhor amiga? Eu: Oooooi Dan - dei um abraço de urso nele- eu estou mais ou menos e você? Dan: estou ótimo -ele estava estranho haha- eu sei porque você está mais ou menos eu falei com a Stéff hoje. Eu: é cara eu não acredito que a Stéff -antes de eu terminar, uma loira enterrompe a minha conversa e a do Dan- XxX: Oi meu amor - disse dando um mega beijo nele e depois rindo sínica pra mim.

Pensamentos Ally On

* AMOR COMO ASSIM, O DAN ESTÁ NAMORANDO E NÃO ME CONTOU NADA? E ESSA LOIRA RIDICULA, EU NÃO GOSTEI DELA,NÃO MESMO MAIS VOU TENTAR SER SIMPÁTICA SÓ POR CAUSA DO DAN*

Pensamentos ally Of

Dan: Ah.. uh... é... Ally essa é minha namorada, eu ia te contar só que... - o interrompi- Eu: Sem problemas Dan - eu estava com raiva, não do Dan mais dessa loira que esta me olhando com cara de nojo- XxX: Não vai me apresentar sua amiguinha Dan? -disse se sentando no colo dele, na boa ela parece mais um puta- Dan: Ah Tayla, essa é a minha amiga Ally e Ally essa é a Tayla - dei meio sorriso- Tayla: hum - me olhou dos pés a cabeça- Amoooor vamos pra casa eu quero brincar um pouquinho com você - écaaaa essa vadia está falando isso na minha frente, na boa estou vazando- Eu: Tchal Dan depois agente se fala -disse me levantando pegando a minha bolsa e deixando o dinheiro em cima da mesa- Dan: Esta bem eu te ligo, ou vou na sua casa mais tarde - a loira me fuzilou com os olhos-

Sai dali deixando os dois lá na mesa se pegando... acho que o Dan ficou super sem graça quando ela disse " Amor vamos pra casa quero brincar um pouquinho" coitado do Dan essa garota não é pra ele não mesmo - entrei no carro e pensei em ir na casa da Stéff... a quer saber eu vou lá conversar com ela, vou me explicar e pedir desculpas mesmo que esse não seja o meu forte mais eu vou lá falar com a chata da Stéff, a minha chata.  


---------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa!! espero que tenham gostado so primeiro Cápitulo ^^ comentem amores!!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário