sábado, 22 de setembro de 2012

Sinopse- Love You Like A love Song

OOOOOOOOOOie Rosas ( Putz isso foi Horrivel eu sei) Enfim, meu nome é Ingrid Couttinho e apartir de Hoje eu vou postar Histórias aqui Junto com a Julia e a outra Dona daqui a Emanuelle. A IB que u fiz se chama "Love You Like A Love Song" espero que gostem ta ai a Sinopse Bjs ( ah vou chamar vcs de IngridLiçias Ok kkkkk)       



 




 
Bom, Meu nome é Ally, Ally Stone eu sou uma daquelas garotas que odeia Injustiças, Odeia Patricinhas, Odeia garotos Galinhas e amo Jogar video Game e andar de Bike quando eu posso. E também amo comer rs..' acho que um dos meus maiores defeitos é comer demais mais é impressionante como eu como e não engordo, deve ser de familia (risos) enfim, O meu Pai o Mike ele é dono de uma empresa que fabrica Supras e tipo, agente quase não ver ele, só mesmo no final de semana e a minha mãe a "Mrs. Stone" é assim que eu a chamo, mais o nome dela é Scarllat, eu amo a minha mãe agente é muito unida, eu conto tudo pra ela nós antes moravamos no Brasil, na verdade eu Nasci lá e depois eu meu pai e a minha mãe vinhemos morar em Calabasas, eu quase não tenho amigos nenhum. desde o Dia em que eu vim morar aqui eu só tenho o Dan e a Stéff de amigos, mais são os melhores amigos do mundo fazemos cada coisa juntos ( prefiro não entrar em detalhes) Mais somos muito Unidos. Ah e a Stéff tem um amor platônico pelo cantor Justin Bieber, na Boa as vezes ela me irrita de tanto que fala nele se eu pudesse Jogaria ela no japão quando ela falasse dele, o Dan uma vez de tanto que a Stéff falou dele ( do Justin) ele pegou ela nos braços e tacou na piscina, eu ri muito. e pra piorar a minha mãe também gosta dele... a minha mãe é do tipo adolescente sabe ela adora sair pra festas e tal... nais não atraz de mim né seria um mico eu chegar em uma balada com os meus amigos e com a minha Mrs.Stone atraz de mim, não mesmo. E só de lembar que as aulas já estão começando me da uma vontade enorme de Fugir, eu odeio aquela escola, odeio as lideres de torcidas odeio Os Jogadores de Basquete e principalmente::::::::::: Odeio a Diretora, acho que ela também não gosta muito de mim, mais eu não estou nem um pouco preocupada com isso, eu só quero mesmo e voltar e tacar o terror naquela escola com os meu amigos como sempre fizemos.


Continuuuuua *---* Comentem Ingriliçias!!!

 

2 comentários: