domingo, 30 de setembro de 2012

Love You Like A Love Song


Ally P.O.V
Dormi em meio aos meu pensamentos, acordei com o meu despertador tocando, ai que barulho chato, taquei-o bruscamente na parede fazendo com que o mesmo se quebrasse em pedacinhos, levantei meia sonolenta e fui direto pro banheiro tomar um banho daqueles, tomei um banho gelado e me vesti com uma blusa tomara-que-caia preta, um shorts branco e um chepéuzinho preto de lado e um all Star de cano longo, desci as escadas e vejo a minha mãe no sofá comendo alguma coisa acho que era algum doce, preocurei pelo meu pai e pelo visto ele ja tinha saido
Scarllat: Oi minha filha -disse desviando o olhar da TV-                                                                                                                                             Eu: Oi mãe - me sentei no sofá... melhor, eu não sentei me joguei-                                                                                                                     Scarllat: Que carinha é essa minha filha?                                                                                                                                                                    Eu: A única que eu tenho né mãe - revirei os olhos sem tirar os olhos da TV-                                                                                 Scarllat: O que? Ally Stone o que você disse? - ela estava indignada porque eu nunca respondi a minha mãe-                                                                                                                                                                                                                                           Eu: nada mãe, desculpa ta? é que é sempre assim, o meu pai vem pra casa fica uns dias e depois vai embora como se não tivesse familia.                                                                                                                                                                     Scarllat: mais filha você tem que entender que esse é o trabalho do seu pai e ele precisa viajar pra cuidar dos negócios da empresa você sabe quem sem ele a impresa nãoé nada - minha mãe também parecia muito triste com tudo isso, ela disse passando a mão pelos meus cabelos longos e liso-                                                                                                                                                                                              Eu: mais mãe... a quer saber deixa isso pra lá, não vai adiantar nada eu ficar aqui chorando   não vai trazer ele devolta né - disse secando minhas lagrimas e me libertando de seus braços-                                            Scarllat: Onde você vai filha? - perguntou-                                                                                                                                                                 Eu: ué, vou sair por ai, vou... seilá, acho que  vou naquele parque onde o meu pai me levava                                              Scarllat: quer que eu vá com você?                                                                                                                                                                                              Eu: Não mãe, não precisa - dei um beijo na minha mãe e sai-
(...)
Fui andando até o parque onde onde o meu pai sempre me levava, onde agente ficava pegando borboletas... nossa como eu sinto falta de tudo isso. me sentei em uma pedrinha  em baixo de um linda Árvore e fiquei ali escrevendo no meu diário
" Querido diário...  como eu e você sabemos eu sofro muito coma ausência do meu pai, seilá acho que uma figura masculina faz muita falta, mais não é só por isso, eu sinto falta do carinho dele sinto falta das nossas conversas sinto falta de tudo que faziamos juntos e... ah seilá.... quer saber porcaria de diário eu não consigo mais escrever aqui"
peguei o diário com muita raiva e joguei em um laguinho que tinha lá, fiquei olhando os papéis se despedaçarem pedaço por pedaço, respirei fundo e virei para ir embora, derrepente vem um garoto correndo e esbarra em mim
Eu: AI GAROTO VOCÊ NÃO OLHA PRA ONDE ANDA NÃO? -Gritei, eu estava completamente nervosa com isso que esta acontecendo e decidi descontar nesse menino-                                                                                           XxX: Nossa a gatinha está nervosa -nossa como ele era lindo, fiquei de boca aberta quando olhei em seus rosto-                                                                                                                                                                                                                     Eu: ah...éh... -gaguejei- é que você esbarrou em mim sabia - disse me despertando do meu quase transe-                                                                                                                                                                                                                                                   XxX: Sério que eu esbarrei em você? nossa nem percebi - disse dando um sorrisinho sarcástico-                                                                                                                                                                                                                    Eu: ah garoto da licença - me virei e sai andando, mais sinto suas mãos segurando em meu braço-  me solta agora - disse em um tom altoritário-                                                                                                                                                  XxX: Ok eu te solto - disse me soltando- você ainda não me disse seu nome.                                                                                                 Eu: pra que você quer saber meu nome? foi só um esbarrão né, daqui a pouco você vai querer a minha certidão de nascimento né.                                                                                                                                                                              XxX: hey calma ta, se não quizer falar seu nome tudo bem.                                                                                                                                     Eu; ah desculpa, é que é tanta coisa acontecendo na minha vida que... que eu descontei em você é sério desculpa mesmo - não era pra eu ter sido tão grossa assim com ele, afinal ele não tem nada aver com o que acontece na minha vida- é que eu estou nervosa.                                                                                           XxX: É, eu percebi quando você jogou aquele livrinho na água - rapidamente olhamos pra água vendo o meu diário ainda se depedaçando-                                                                                                                                                                                 Eu: Não era um livro, era um diário -sorri-                                                                                                                                                                             XxX: - sorriso- é que de longe não parecia um diário. hey você ainda não me disse seu nome.                                                           Eu; ah desculpa, meu nome é Ally, Ally Stone -disse fazendo um gesto pra que ele apertasse a minha mão-                                                                                                                                                                                                                       XxX: Prazer Ally... pérai -ele disse assustado- Vo... vo... você é Ally Stone filha do Mike Stone? - nossa ele parecia está bem feliz em saber que eu era filha do Mike-                                                                                                                               Eu: sim sou eu -disse com um sorriso no rosto-                                                                                                                                                             XxX: Cara eu adoro o seu pai sério mesmo - ele estava usando um dos tênis - eu só compro supras lá na fábrica, as minhas vem direto de lá eu não compro nas lojas sabe.                                                                                           Eu:hum... sei - sorri- que bom saber que você gosta do meu pai, eu também gosto muito dele, ele é meu herói. mais agora é você que ainda não me disse seu nome.                                                                                                              XxX: A desculpa, o meu nome é logan prazer gatinha - disse me dando um beijo estalado na bochecha, confesso que me arrepiei ele é um gato Ally se controla-                                                                                                                                Eu: o prazer é todo meu Logan.                                                                                                                                                                                                               Logan: Ally eu adoraria ficar aqui conversando com você mais eu não posso, tenho que ajudar a minha mãe a arrumar as malas porque acabamos de nos mudar pra cá, você pode me dar o número do seu celular pra agente conversar depois seilá.                                                                                                                                     Eu: Ah tudo bem, depois se você quizer eu te mostro um pouco daqui -sorri-   claro anota ai.
Dei meu número pro Logan, ele me deu um beijo e logo saiu... fiquei ali admirando aquele deus grego ir embora ele tinha um sorriso maravilhoso, os olhos dele eram hipnotizantes a boca dele parecia me chamar meu Deus como essa garoto é lindo.   sai dali e fui direto pra casa, acho que ja chega de emoções por hoje não acha
(...)
Stéff: Sério Ally, eu quero conhecer esse tal de Logan ai -estavamos na piscina conversando sobre o tal menino lindo-                                                                                                                                                                                            Dan: é já esta na minha hora - disse levantando e dando um beijo na nossa bochecha-                                                                 Eu: Porque ja vai Dan? fica mais um pouquinho.                                                                                                                                                Stéff: É Dan, fica mais um pouquinho com agente please.                                                                                                                Dan: ah gente, eu adoraria ficar mais eu ainda tenho que ir na casa da Tayla, vou leva-la pra almoçar comigo hoje.                                                                                                                                                                                       Stéff&Eu: tudo bem, tchal Dan.
Ele saiu dali todo feliz pra encontrar a tal da Tayla, eu ja disse que ela não me parece uma boa pessoa? não? estou dizendo agora
Stéff: Hey Ally o que você está pensando? -perguntou ela me despertando dos meus pensamentos-                                                                                                                                                                                                                                                Eu: Ah Stéff é que seilá... você conhece essa namorada do Dan?                                                                                                                      Stéff: não, eu nunca a vi só conheço porque o Dan não para de falar em como ela é linda e essas coisas... mais porque você esta me perguntando isso?                                                                                                                   Eu: É que no dia que eu estava na sorveteria ela chegou e logo se sentou no colo do Dan. pouca vergonha né, e ainda disse " amoooor vamos pra casa brincar um pouquinho" -disse imitando a voz daquel loira oxigenada-                                                                                                                                                  Stéff -risos estéricos- Ally voce está é com ciumes do Dan isso sim.                                                                                             Eu: A stéff você esta viajando né, porque eu estaria com ciumes do Dan? ele émeu amigo e nada mais ta legal, e para de pensar besteiras. quando você conhecer aquela vadia vai sber do que eu estou falando - nossa como ela pode pensar que eu estou com ciumes do Dan? ciumes só sente quando... pérai será que ela está pensando que eu estou a fim do Dan?-


Comentem?!!!

Um comentário: