sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Love You Like A Love Song

  

 "Hey Belieber acredite nos seus sonhos, sonhos só são impossiveis para aqueles que são imcapazes de correr atraz"







          
Stéff P.O.V

Cheguei em casa muito triste porque a Ally disse aquilo do Justin, Pô ela sabe que eu amo esse menino, que ele é tudo na minha vida, que ele me ensinou a acreditar nos meu sonhos, mesmo que as pessoas nos digam que nós não somos capazes de realiza-los mesmo que tudo esteje dando errado ele me ensinou a acreditar e me mostrou o Significado de NEVER SAY NEVER... o que eu sou hoje eu devo ao Justin

*TOC TOC TOC* (Ignorem)

Eu: entra -enterrei a cabeça no travesseiro- XxX: Stéff sou eu a Ally, ainda esta chateada? - ignorei totalmente o que a Ally dizia- Eu: ... Ally: Stéff para com isso cara é sério, olha só - disse ela se sentando na minha cama- eu sei que eu não deveria ter falado aquilo do Jostin bibi -a interrompi- Eu: é Justin -levantei a cabeça pra olhar pra ela- Ally: que seja..... então eu ultrapassei totalmente o meu orgulho e vim aqui te pedir desculpas porque você é minha melhor amiga e eu te amo e não quero ficar brigada com a minha melhor amiga por causa desse Justin ta legal, pronto falei Eu: ... Ally: você não vai falar nada -disse indgnada- Eu: awwwn amiga eu que peço desculpas - a abracei muito forte, ela falou sim do Justin mais quantas vezes eu falei da Avril e ela não ligou, acho que eu deveria tentar conviver com isso ela nunca vai gostar do Justin mesmo- mais não faça isso de novo por favor. Ally: só se você parar de falar da Avril ok? Eu: ok -revirei os olhos e sorri- Ally: Jura de mindinho -ela ficava tão fofa quando levanta o dedinho pedindo juramento haha- Eu: juro de mindinho -sorri e nos abraçamos novamente.

Ally P.O.V

Ufa até que enfim a Stéff me perdoou né, acho que não deveriamos ficar brigando por besteiras eu tenho 17 anos a Stéff tem 16 nós não somos mais crianças pra ficar com essa palhaçada.

Stéff: hey Ally - ela parecia preocupada- Eu: fala Stéff. Stéff: Como seria se um dia agente se separasse? - perguntou mechendo em seu Iphone- Eu: Bom, eu nunca pensei nisso mais porque a pergunta? -perguntei confusa, ela estava com um olhar muito triste- Stéff: Nada não amiga.

Eu e Stéff ficamos a tarde toda conversando, depois o Dan chegou nos contou da namorada dele, e a Stéff nos fez aprender uma coreografia enteira da musica do Justin Bieber eu e o Dan nos recusamos no começo mais de tanto ela insistir nós acabamos cedendo e dançando junto com ela rimos do Dan tentando dançar, na boa ele é muito duro não serve pra isso... comemos brigadeiro vimos filmes de terror foi muito boa a tarde que eu passei junto com eles

(...)

Cheguei em casa e tive uma grande surpresa, o meu pai que eu não via a 1 ano estava deitado no sofá conversando com a minha mãe, a cena era ridicula mais como eu estava morrendo de saudades dele nem liguei pra isso. fechei a porta e fui direto abraçar meu pai

Eu:PAIEEEEEEEEEEEE -dei um pulo em sua barriga fazendo ele dar um grito de dor- QUE SAUDADES -enchia o de beijos- Pai: Eitaaaa menina -sorriso- você me machucou sabia? Eu: ai pai desculpa é que faz tanto tempo que eu não te vejo e... seilá estava com muitas saudades do Senhor -disse se levantando de cima da sua barriga- Pai: -risos- eu também estava com saudades de você minha pequena, mais eu só vou ficar essa noite, amanhã eu tenho que viajar e... - o interrompi- Eu: é sempre assim né pai? sempre que você volta pra casa você fica um dia dois dias tres no máximo - estava com os olhos cheios de lágrimas... poxa eu sinto falta dele cara! abaixei a cabeça e senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, maldita lágrima- Pai: hey princesa - disse levantando a minha cabeça e me fazendo olhar em seus olhos- esse é o meu trabalho e você tem que entender isso, eu fasso tudo isso por você e pela sua mãe, eu pago o melhor colégio daqui você usa as melhores roupas tem as melhores coisas que uma adolescente de 17 anos pode ter e.. - o interrompi- Eu: mais do que adianta ter isso tudo se eu não tenho o meu pai aqui comigo? - na boa só de pensar que amanha ele vai embora de novo só o fato de saber que eu não sei quando eu vou ve-lo de novo- pai eu vou pro meu quarto ta - me levantei e dei um beijo em sua testa-

(....)

Fui pro meu quarto e a minha vontade era de chorar só isso, fui direto pro banheiro tomar um banho de água quente pra ver se eu melhorava... fiquei ali um tempo pensando em todas as coisas que eu fiz com meu pai quando ele não precisava viajar de todos os momentos bons que eu tive com ele de quando eu sujei o terno dele de Sorvete e ele estava atrazado para uma reunião super importante, do medo que eu fiquei quando isso aconteceu, mais sabe o que realmente aconteceu? ao invés de me bater ele me abraçou... é por isso e por outras que ele é o melhor pai do mundo sem contar a minha mãe que é uma ótima Mrs. Stone acho que se não fosse as viagens do meu pai nós seriamos uma familia muito feliz.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai negada, o que acharam do segundo cap? comentem ok, eu fiquei uns dias sem postar porque eu não estava podendo entrar, mais eu prometo que agora eu vou postar todos os dias beleza!! bjs Ingridliçias >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário